Unifacs traz Gil Do Vigor como embaixador em Campanha assinada pela Garage
12 / Janeiro / 2024
Começa a rodar nesta semana a nova campanha da Unifacs. Assinada pela Garage, conta com a presença de Gil do Vigor como embaixador. Movido pela educação, o influenciador enfatiza os diferenciais da Unifacs, que inclui: ensino inovador e que une a sala de aula à prática do mercado de trabalho, certificação resultante de participação em projetos reais e planejamento de vida e carreira, finalizando com a oportunidade para os estudantes utilizarem suas melhores notas do Enem da última década para ingressarem no ensino superior.
“O Gil do Vigor é um grande incentivador da educação e usa a sua visibilidade para promover ações com essa temática. Ele, assim como a Unifacs, acredita no poder transformador da educação na vida das pessoas e para o país. É uma parceria perfeita”, destaca Annita Andrade, Diretora da Unifacs.
Segundo Marina Guedes, Diretora de Marketing da Ânima, a ação faz parte da estratégia institucional que a Ânima já vem desenvolvendo nos últimos meses com estudantes reais do ecossistema. Com veiculação nacional, as peças abrangem diversos formatos de mídia online, entre eles Reels, Stories e vídeos nos canais dos influenciadores, que são conhecidos por seus engajamentos na difusão da educação e na crença do seu poder transformador. “Nossas campanhas buscam uma conexão com o jovem que quer iniciar sua jornada no ensino superior, com pessoas verdadeiras, histórias reais com a educação e que podem estabelecer esse vínculo”, diz.
Ficha Técnica
Título:
Agência: Garage
Anunciante: Ecossistema Ânima
Direção de Criação: Marcio Morgade
Supervisão de Criação: Alexandre Brito
Criação: Vladimir Raineri, Andson Gama, Pierre Soares, Marjory Catharino e Marcella Nunes
Planejamento: Betho Alves
Head Atendimento: Sarah Mello
Atendimento: Raquel Glese, Cinthya Spencer
VP Mídia: Allan Panza
Mídia: Tânia D’ Ávilla, Vanessa Carota
Projetos: James Caluta
Produtora filme: Boutique de Imagens
Direção filme: Roberta Recoder
Produtora de som: Boutique de Imagens
Pós-produção: Boutique de Imagens
Marketing cliente: Camila Melo Castilho, Rafael de Albuquerque Fernandes, Marina Guedes e Daniel Bulgueroni