Visita Guiada – UNIFACS Visita Guiada – UNIFACS

Visita Guiada - UNIFACS

Agende uma visita para conhecer o campus do seu interesse

Como funciona

Localizada na Bahia, a UNIFACS está há mais de 50 anos transformando vidas por meio da educação.

Com um ambiente inovador e infraestrutura de ponta, nossas unidades destacam-se por oferecer laboratórios equipados com tecnologias de última geração. Projetamos nossos espaços para proporcionar uma experiência prática e enriquecedora, com cursos de graduação e pós-graduação. Nossos alunos encontram um ambiente interativo, ideal para o desenvolvimento acadêmico e pessoal.

Contamos com um corpo docente de alto nível, formado por mestres e doutores que trazem consigo vasta experiência do mercado. Oferecemos uma grande variedade de cursos em diversas áreas do conhecimento, incentivando a prática e o networking entre os alunos. Nosso compromisso é com uma educação colaborativa e integrada, que prepara os estudantes para as demandas do mundo atual.

Visite-nos e invista em seu futuro acadêmico!

Clique aqui e agende sua visita guiada

Visita Guiada – UNIFACS